17 Caras Compartilhar A Coisa Mais Romântica que Uma Mulher Tem Sempre Feito por Eles

Não gosta quando seu parceiro te surpreende com uma refeição cozinhada em casa depois de um longo dia de trabalho? É bom se sentir apreciados, especialmente quando você menos esperar.

E, assim como você gosta de ser banhada em atenção, as chances são de que o homem em sua vida desfruta-lo, também. Com certeza, a sua ideia de romance é um pouco diferente do nosso, mas isso não significa que eles não percebem—e apreciar—um doce gesto, a cada agora e então.

Então conversamos com 17 homens para descobrir a coisa mais romântica que uma mulher tem sempre feito por eles. (Curiosamente, a maioria destes gestos envolvem comida…) Considerar tudo isso a prova de que você precisa que toda a “cara dura” imagem é simplesmente um estereótipo:

“Eu estava tendo um dia ruim no trabalho e minha namorada me surpreendeu mais tarde, naquela noite, com um filme de rastreio do meu filme favorito para tirar minha mente de coisas. Ela me comprou o DVD, não sabendo que eu já possuía, mas era realmente o pensamento de que importava para mim.” —Justin S.

“Eu sou geralmente a única surpreendê-la no Dia dos Namorados, mas esse passado de férias, ela me disse não planejar nada. Ela fez o meu favorito para o jantar, assistimos filmes, e, mais tarde, que o fim de semana ela me levou para um jazz brunch, que foi bastante impressionante.” —Darrion M.

“Eu sou um grande fã de hóquei e minha namorada me surpreendeu com Stanley Cup Playoff bilhetes para o meu aniversário.” —Chris P.

“Quando a minha namorada e eu era mais jovem, membro de uma família de meu quebrou meu Xbox e eu estava preso sem um meio de entretenimento (que se você me conhece, é uma espécie de inferno). Ela trabalhou em Coldstone no tempo e usou seu suado dinheiro para me comprar um novo com alguns jogos adicionais. Este foi um grande negócio, no momento, como nós dois estávamos na escola, e isso foi algo que você nunca espera.” —Nelson S.

MAIS:7 Maneiras de Fazer Sexo Romântica Extra

“Eu sou aquele que, normalmente, cozinheiros, então, quando eu estou trabalhando até tarde e eu chegar em casa, minha namorada, tende a ter mais de cozinhar do dever e às vezes, faz outras tarefas da casa. Isso significa muito para mim, porque mostra que ela tomou um tempo do seu dia para ajudar.” —Dan J.

“[Ela] acreditou em mim.” —Brad F.

“Minha então namorada sabia que eu tinha nunca sido a um jogo da NBA e sonhava em ir para. Alguns meses mais tarde, para o Dia dos Namorados ela me surpreendeu com duas entradas de linha de 15 a ver o meu time favorito jogar. Foi a melhor coisa que alguém já fez por mim. Foi uma viagem de uma vida.” —Matt G.

“Minha namorada cozido-me panquecas com bacon dentro delas. Não pode realmente superior.” —Von L.

“[Ela] colocar notas de agradecimento e amor em minha caixa de almoço. No início deste ano, quando o meu trabalho estava tomando é de pedágio em mim, [ela] escreveu uma nota dizendo como estava orgulhosa de mim e como eu estava lidando com tudo e que ela estava orando para que tudo iria ficar melhor para mim, porque eu merecia.” —Dan S.

“Partiu (não é sua coisa favorita) comigo na chuva por cerca de dez horas para chegar ao nosso destino, apenas para dizer ‘eu vou arrumar o barco e obter o jantar hoje à noite.’ Que é quando eu tenho de nós um hotel!” —João A.

“Trouxe-me nachos.” —Victor K.

MAIS:13 Coisas que Você Nunca Deve Sempre Ter de Fazer Por Amor

“Minha esposa planejado um jantar surpresa no dia dos Namorados, véspera de o que ela achava que era o meu restaurante favorito, o que acabou por ser um restaurante com um nome semelhante! Doce e inocente como todas as sair. Eu estava tão comovido, que eu nunca vou esquecer essa noite!” —Adam S.

“Minha namorada pegou o amendoim melhor de Reese os copos e colocar a manteiga de amendoim em uma jarra, porque eu costumava dizer a ela que eu amava Reese e desejei que eu tinha um frasco de seus manteiga de amendoim. Muito doce.” —Derek S.

“Fiz um livro de tudo o que fizemos juntos com fotos e anotações. E dentro havia duas Daniel Tosh bilhetes.” —Brian R.

“Gostaria de me escrever notas de amor para me ajudar a obter através de um árduo dia de trabalho.”—Richard C.

“Quando a namorar minha esposa, ela teve um querido coleção de t-shirt de meus anos de faculdade e os transformou em uma grande colcha de mais um fim de semana eu estava longe. Sabia que, em seguida, e lá estava ela, um guarda-redes.” —Dustin D.

“Veio para casa para encontrar sua cozinha me o jantar em uma de minhas camisas de vestido…” —Jim L.

MAIS:17 de Pequenos Gestos Que Dizer ‘eu Amo Você’

Leave a Reply