17 Coisas Que Ninguém Nunca Fala Sobre Estar Grávida

A gravidez é bastante surpreendente. Você está criando um mini humanos, que provavelmente irá parecer como um pequeno, gordinho, careca versão de você e seu parceiro. Além disso, você vai adorar este pequeno aquário para o resto de sua vida. O que poderia ser melhor? Mas antes de você chegar para aconchegar o seu novo bebê, você tem cerca de nove meses de tempo de qualidade com que a colisão. E enquanto a sua mãe, avó, tias e amigos pode ter-lhe dado um conselho maravilhoso e livre de engrenagem do bebê (pontuação!), existem algumas coisas que eles podem ter deixado de fora.

Então pedimos a mulheres reais para o conselho, verdades e lições importantes que eles realmente desejo que eles sabiam antes de ficar grávida:

“De repente você vai perceber todas as outras grávidas pessoa em torno de você.” —Margaret C.

“Você poderia ter alguns sonhos loucos. Manter um diário de sonhos, porque eles vão ser tão maluco que quando você ler isso, mais tarde, que poderia soar como uma viagem de LSD.” —Jenn Y.

“As pessoas mentiram para mim e disse: não se preocupe com o quanto você come, você vai perdê-lo logo após o nascimento. Mentira, tudo mentira!” —Jay P.

“Você não pode ter a doença da manhã, doloroso trabalho, fadiga, ou desconforto.” —Amanda M.

“Você perde coisas. Uma vez eu perdi a batata eu tinha acabado de purê de jantar, encontrei-o no dia seguinte, ainda na panela, tampa, panela do armário.” —Natasha H.

“Não espirrar em seu terceiro trimestre, ou você vai fazer xixi suas calças.” —Jennifer W.

“Estar grávida significa que cada mulher, em vista automaticamente acha que é OK para tocar em sua barriga.” —Sally B.

MAIS: 9 Sinais de que Ele vai Ser um Pai Incrível

“Você pode chegar em casa do office e feche os olhos por um segundo, apenas para acordar na manhã seguinte.” —Merry A.

“O bebê poderia soluço quatro ou mais vezes ao dia em sua barriga. Você vai notar. E quando o bebê pára de se mover e você começar a entrar em pânico, beber algo muito frio, o bebê vai se mover como nunca antes.” —Começar A Trab L.

“Ela se sente um pouco estranho não estar grávida depois de ter o bebê.” —Lauren H.

“Você pode não ter quaisquer desejos como todos disse que faria. Na verdade, eu queria comer o frango e brócolis e não o frango dedos e batatas fritas.” —Donna N.

“Você pode anseiam cheiros, bem como alimentos.” —Deirdre M.

“Tirar notas e fotos para as memórias mais tarde. Você vai adorar ir para trás e ver as fotos e re-ler todas as histórias.” —Jenn P.

MAIS:7 Mitos Sobre Engravidar

“Para todo o segundo trimestre, você está preso no limbo etapa de busca ‘quase grávida” Ninguém irá oferecer-lhe um assento ou manter uma porta para você, porque eles não tem certeza se você está ou não grávida.” —Andrea R.

“Que a sua barriga, na verdade, fica no caminho para um ponto onde você pode gravá-lo durante o cozimento e preparação dos alimentos no fogão.” —Jeanette U.

“O gás, o gás, e mais gás.” —Lauren B.

“Sua senhora partes não serão os mesmos até depois da gravidez.” —Cristal G.

MAIS: Maca Peruana Para Ajudar a Engravidar

Ashley OermanSenior de bem-estar EditorAshley Oerman é o bem-estar Sénior Editor Cosmopolita, cobrindo de fitness, saúde e saúde sexual.

Leave a Reply