18 Exercício Upgrades para Mais Músculo

O artigo foi escrito por Rachel de miranda Cosgrove e reaproveitado, com a permissão de Saúde dos Homens.

O que se pode imediatamente fazer qualquer exercício 10 vezes mais eficaz? As Chances são, você pode. Isso porque a maioria das pessoas fazem pequenas (mas) chave de técnica de erros, mesmo o mais básico de movimentos. E, como se vê, estas aparentemente pequenos erros podem estar impedindo-o de alcançar o corpo que você deseja. Você vê, um exercício pode sentir-se bem, mas inteligente o exercício não é apenas sobre a movimentação de seu corpo A partir do ponto A para o ponto B. Para grandes ganhos de tempo, você precisa dominar os pequenos detalhes.

A boa notícia: o melhor de fitness treinadores precisam de apenas uma frase para dizer como melhorar seus resultados. Aplicar as suas palavras para seus treinos, e você vai atualizar sua rotina instantaneamente. Use estes 18 dicas de formadores de topo na indústria para ajudar a aperfeiçoar o seu formulário, exercer o direito de músculos, queimar mais calorias e diminuir o risco de lesões.

Leva a mesma quantidade de tempo para fazer um exercício de direito, como faz para fazer o que é errado. Assim que começar a exigir mais a cada segundo do seu treino.

Beth Bischoff

Agachamento

O que Você está Fazendo de Errado
Você está começando o movimento de flexão de joelhos.

Perfeito, Seu Formulário
1. “Sentar-se entre as suas pernas, não em cima dos joelhos”, diz Dan John, um treinador de musculação com base em Draper, Utah. Iniciar o agachamento, empurrando seus quadris para trás.

2. “Quando você agachamento, imagine que você está de pé sobre uma toalha de papel”, diz Charlie Weingroff, diretor de esportes de desempenho e de terapia física para CentraState Desempenho esportivo, em Monroe, estado de Nova Jersey. “Em seguida, tente puxar a toalha para além pressionando seus pés duro no chão, e para fora”. Isso ativa a sua glúteos, que ajuda você a usar pesos mais pesados.

3. “Em vez de elevar o seu corpo, pense em empurrar o chão para longe de seu corpo”, diz Alwyn Cosgrove, C. S. C. S., co-proprietário de Resultados de Fitness. “Isso ajuda a envolver melhor os músculos em suas pernas.”

Beth Bischoff

Flexão

O que Você está Fazendo de Errado
Você está deixando seus quadris sag como você levantar e abaixar seu corpo.

Perfeito, Seu Formulário
1.”Quando você está em uma posição de flexão, sua postura deve ser a mesma aparência como seria se você estivesse em pé, reta e alta,” diz Vern Gambetta, o proprietário de Gambetta Sistemas de Formação, em Sarasota, Flórida. “Assim, os quadris não deve abater ou ser caminhado, e sua parte superior não deve ser arredondado.”

2. “Antes de começar, contrato e endurecer o seu núcleo a maneira como você seria se você tivesse zip até mesmo um casaco apertado”, diz Kaitlyn Weiss, um normativa nasm-formador certificado com base no Sul da Califórnia. Mantenha-o dessa forma para a duração do seu conjunto. “Isso ajuda o seu corpo a permanecer rígida—com a postura—como você executar o exercício.”

3. “Não basta empurrar seu corpo para cima; empurre as mãos pelo chão”, diz Gambetta. Você vai gerar mais energia com cada repetição.

Beth Bischoff

Estocada

O que Você está Fazendo de Errado
Você está inclinado para a frente, fazendo com que a sua frente calcanhar para subir.

Perfeito, Seu Formulário
1. “Quando você estocada, mantenha o tronco ereto, e se concentrar em mover para cima e para baixo, não para trás e para a frente”, diz Craig Rasmussen, C. S. C. S., um treinador de fitness em Resultados de Fitness na cidade de Santa Clarita, Califórnia. Isto irá manter o seu peso equilibrado uniformemente através de seu pé da frente, permitindo que você pressione com força no chão com o calcanhar—alvo e mais massa muscular.

2. “Solte seu joelho de volta em linha reta até o chão”, diz Mike Boyle, M. A., A. T. C., proprietário de Mike Boyle Força e Condicionamento, em Winchester e North Andover, Massachusetts. Considere isso uma segunda estratégia para o ajudar a lembrar-se de que você deve largar seu tronco para baixo, e não empurrá-lo para a frente, como você faz o exercício.

3. “Para trabalhar o seu núcleo duro, estreito de partida postura”, diz Gray Cook, M. S. P.T., o autor do Atlético Corpo em Equilíbrio. Quanto menor a distância entre os seus pés, mais o seu núcleo tem de trabalhar para estabilizar o seu corpo. Seu objetivo: Alongamento, de forma que é quase como se você estivesse andando em uma corda bamba como você executar o exercício.

Clique AQUI para ver mais nove maneiras de atualizar seus treinos de Saúde dos Homens!

Mais de men’s Health:
4 Ridiculamente Fácil Passos para Voltar para o Treino de Vagão
O Jeito Louco para Melhorar a Sua Terra
A 2 Minutos De Treino Que Funciona O Abs A Partir De Qualquer Ângulo

Homens HealthGot uma Pergunta sobre saúde, fitness, higiene, sexo, trabalho, viagem, alimentação, ou qualquer outro assunto que abordamos em Saúde masculina?

Leave a Reply