20 com Alto teor de Proteínas de Baixo teor de Hidratos de carbono dos Alimentos para Comer para Perda de Peso

Quando você embarcar em uma dieta pobre em carboidratos, parece-nos de parvos, TUDO tem carboidratos, levando a um monte de Regina George em nível de perguntas. (Não se preocupe: a Manteiga não é um carb.)

Sim, ele pode ser super confuso. Mas isso nutricionista-aprovado com alto teor de proteína, baixo teor de carboidratos alimentos de lista pode se tornar o seu próximo de supermercado viagem um pouco mais fácil.

Em geral, quando a construção de um alto teor de proteína, baixo teor de carboidratos da refeição, preencha metade do seu prato com os não-amiláceos vegetais (como folhas verdes), um quarto com proteína magra, e um quarto com grãos inteiros ou feijão com gorduras saudáveis (como abacate ou castanhas), diz Lauren Harris-Pincus, R. D. N e autor de Proteína-Embalados, pequeno-Almoço do Clube.

“Adicionar algumas porções de frutas por dia e alguns laticínios com pouca gordura, e a sua dieta vai ser apropriadamente equilibrada e baixa em carboidratos do que a típica dieta Americana”, diz ela.

Escolhendo o direito tipos de hidratos de carbono para o seu alto teor de proteína, baixo teor de carboidratos da dieta é a chave. “Se vai para baixo em hidratos de carbono é importante para você, certifique-se de usar a sua gramas de hidratos de carbono e com sabedoria pack na abundância de frutas, legumes, cereais integrais, nozes, sementes, grãos e leite com pouca gordura”, diz ela—de que maneira você ainda vai receber uma quantidade equilibrada de nutrientes.

Então, o que são esses de alto teor de proteína, carboidratos alimentos que você vai querer estocar? Nutricionistas compartilhar seus 20 melhores escolhas:

Feijão preto

Getty Images

“O feijão preto apresentam alguns dos mesmos antioxidantes que dão uvas-do-monte o seu estatuto de superalimentos. Eles pack de 60 por cento do valor diário recomendado de fibras por copo, e fornecem uma fonte vegetariana de ferro e proteína da planta, bem como uma modesta quantidade de cálcio”, diz Maggie Lua, R. D. N. e autor da MENTE Dieta.

Por 1 chávena de servir feijão enlatado: 218 cal, 0,7 g de gordura (0 g sat), 40 g de carboidratos (23 g net), 0,5 g de açúcar, 922 mg de sódio, 17 g de fibra, 1 g de proteína.

Lanches De Queijo

Getty Images

Cadeia de queijo e Mini Babybel são Harris-Pincus ” go-to snacks. “Mini Babybel oferece 100 por cento real aperitivos de queijo em um conveniente e divertido pequeno pacote. Um queijo cremoso rodada fornece, pelo menos, quatro gramas de proteína e zero gramas de carboidratos por 70 calorias ou menos,” ela diz.

Por queijo vara: 50 calorias, 2,5 g de gordura (1,5 g sat), 1 g carboidrato, 0 g de açúcar, 160 mg de sódio, 0 g de fibra.

Pistácios

Getty Images

“Pistácios fazer um excelente lanche, com 30 castanhas de fornecer apenas 100 calorias e cinco gramas de carboidratos”, diz Harris-Pincus. Essas pequenas porcas também podem ajudar a ajuda de perda de peso esforços.

Por 1/4 de xícara de servir: 172 cal, 14 g de gordura (2 g sat), 8 g de carboidratos (5 g de líquido), 2,3 g de açúcar, 0 mg de sódio, 3 g de fibra, 6 g de proteína.

Peixe

Getty Images

Se você estiver em um alto teor de proteína, baixo-carb dieta, o peixe é o seu melhor amigo. “O peixe é um cérebro saudável de proteína magra, e peixes gordos, em particular, ajuda você a obter o essencial omega-3 ácidos graxos, que são importantes para a saúde das artérias, reduzir a inflamação, e manter o cérebro saudável”, diz Lua. E cada porção possui, em geral, de 15 a 20 gramas de proteína (dependendo do peixe), com zero de carboidratos.

Por 3-oz dose (salmão): 177 cal, 11 g de gordura (3 g sat), 0 g carboidrato, 0 g de açúcar, 50 mg de sódio, 0 g de fibra, 17 g de proteína.

Tente estas limão erva salmão kebabs:

Iogurte Grego

Getty Images

Há muitos inferior-açúcar grego iogurtes no mercado agora, alguns com apenas um toque de açúcar e outros adoçado com Estévia ou monkfruit para manter o teor de hidratos de carbono de conteúdo sem o uso de adoçantes artificiais, diz Harris-Pincus. “Em média, estes iogurtes intervalo de 90 a 120 calorias com 12 a 15 gramas de proteína, de 11 a 15 gramas de carboidratos, e alguns com mais de fibra de conta. Olhar para as variedades contendo nove gramas de açúcar ou de menos, e adicionar nozes ou frutas para adicionado de fibra”, diz ela.

Por um 7-oz recipiente (simples, com baixo teor de gordura): 146 cal, 4 g de gordura (3 g sat), 8 g de carboidratos, 7 g de açúcar, 68 mg de sódio, 0 g de fibra, 20 g de proteína.

Ricota

Getty Images

A base de plantas e queijos são uma forma única para adicionar proteínas e gorduras saudáveis para o dia. “Ricota feita a partir de leite de amêndoa, utilizando a introdução tradicional de produção de queijo de métodos, tem nove gramas de proteína vegetal por três onças, e é completamente à base de plantas, e, portanto, livre de colesterol”, diz Lua.

Se você não estiver a idéia de um não-lácteos ricota, não se preocupe. De acordo com o USDA, meia xícara de servir de baixo teor de gordura ricota tem 14 gramas de proteína e seis gramas de carboidratos, tornando-se uma grande baixa em hidratos de carbono, com alto teor de proteína do alimento.

Por 1/2 xícara de dose (part-desnatado): 171 cal, 10 g de gordura (3 g sat), 6 g de hidratos de carbono com 0,4 g de açúcar, 123 mg de sódio, 0 g de fibra, 14 g de proteína.

Ovos

Getty Images

Um ovo grande é o suficiente para fornecer uma boa fonte de difícil obter a vitamina D, o que pode melhorar o osso e o dente de saúde, diz Lua. “É também uma excelente fonte de colina (20% do valor diário), um sub-reconhecida nutriente que é importante para a memória”, diz ela. Tente fazer ovos para um alto teor de proteína, baixo teor de carboidratos pequeno-almoço.

Por um todo, ovo grande: 72 cal, 5 g de gordura (2 g sat), de 0,4 g de carboidratos, 0,2 g de açúcar, 71 mg de sódio, 0 g de fibra, 7 g de proteína.

Abacate

Getty Images

“O abacate é uma nutrição powerhouse”, diz Harris-Pincus, graças a sua alta quantidade de fibra e coração saudáveis gorduras monoinsaturadas. “Para um baixo-carb lanche, enrolar uma fatia de abacate em um pedaço de deli turquia. Super fácil,” ela diz.

Por abacate: 322 cal, 29 g de gordura (4 gr sábado), 17 g de carboidratos (3 g net), 1 g de açúcar, 14 mg de sódio, 14 g de fibra, 4 g de proteína.

Favas

Getty Images

Na necessidade de um snack crocante que é rica em proteínas, mas de baixo teor em hidratos de carbono? Abandonar o saco de batatas fritas e feijão assado em vez disso. “Torrado, favas são tão versátil e delicioso. Eles são portáteis, não-perecível, e um ótimo lanche para o seu telefone, carro, ou saco de ginásio”, diz Harris-Pincus.

Por 1-copo de dose (em conserva): 182 cal, de 0,6 g de gordura (0,1 g sat), 32 g de carboidratos (22 g net), 3 g de açúcar, 14 mg de sódio, 10 g de fibra, 14 g de proteína.

Leite de vaca

Getty Images

O bom e velho leite de vaca, na verdade, é uma proteína de potência carregado com grande nutrição. Além da alta quantidade de proteína que você obtém por xícara, “leite de vaca fornece potássio, cálcio, riboflavina, vitamina A e vitamina B12”, afirma Elizabeth Shaw, R. D. N., e autor de Fertilidade Alimentos.

Por 1 chávena de servir (com pouca gordura): 101 cal, 3 g de gordura (1 g sat), 12 g de carboidratos, 12 g de açúcar, 106 mg de sódio, 0 g de fibra, 8 g de proteína.

Seitan

Getty Images

Se você é vegetariano e quer tentar um baixo-carb, dieta rica em proteínas, seitan é a sua resposta. “Feita a partir de trigo, o seitan é a proteínas de glúten que permanecem depois de farinha de trigo tem sido ‘lavada'”, diz Shaw. “Você pode usar isso em frite, sanduíches e, realmente, qualquer base de carne receita que você procura para virar vegetariano.” Tende a ser alta em sódio, por isso, ser conscientes de adição de toneladas de excesso de sal ou condimentos como o molho de soja. E, claro, se você tem Doença, afastar-se.

Por 2.5-oz porção: 90 cal, 1 g de gordura (0 g sat), 4 g de carboidratos (3 g net), 2 g de açúcar, 340 mg de sódio, 1 g de fibra, 17 g de proteína.

Edamame

Getty Images

“Há uma razão para isso crocante com alto teor de proteína, baixo teor de carboidratos lanche está aparecendo em todo o lanche do corredor”, diz Shaw—é embalado com vegetariana de proteína e ferro de engomar. Você pode facilmente jogar esta em saladas, refogadas ou sopa. “Marcas como Seapoint Fazendas até mesmo ter levado a embalagem seco assado edamame para um alto teor de proteína, conveniente ir,” ela adiciona.

Por 1 chávena de servir: 188 cal, 8 g de gordura (1 g (sábado), 14 g de carboidratos (6 g de líquido), 3 g de açúcar, 9 mg de sódio, 8 g de fibra, 18 g de proteínas.

Queijo mussarela

Getty Images

Com molho de tomate e manjericão, que pode resistir a este alto teor de proteína, baixo teor de carboidratos lanche? “Uma onça porção de mussarela oferece oito onças de proteína de alta qualidade com apenas um grama de hidratos de carbono”, diz Shaw.

Por cada 1 ml dose (part-desnatado): 72 cal, 5 g de gordura (3 g sat), 1 g de hidratos de carbono, de 0,3 g de açúcar, 175 mg de sódio, 0 g de fibra, 7 g de proteína.

Amêndoas

Getty Images

Junto com pistache, amêndoas fazer uma grande alta em proteínas, baixa em hidratos de carbono lanche. “A pesquisa sugere que comer nozes como amêndoas, regularmente, está ligada à expectativa de vida mais longa, menos barriga de gordura, melhor a saúde do cérebro, e mais,” Lua”, diz.

Por 1/4 de xícara de servir: 207 cal, 18 g de gordura (1 g sat), 8 g de hidratos de carbono (2 g de líquido), 2 g de açúcar, 0 mg de sódio, 5 g de fibra, 8 g de proteína.

Deli turquia carne

Getty Images

“Deli turquia faz uma fácil almoço ou lanche rápido”, diz Harris-Pincus. “Espalhe uma colher de sopa de homus e criar roll-ups para um adicional de 25 calorias, um grama de proteína de dois gramas de hidratos de carbono, e um grama de fibra”, diz ela. Você também pode tentar estas deli turquia kebabs para o almoço.

Por 2-oz porção: 62 cal, 0,5 g de gordura (0,1 g sat), 2 g de carboidratos (1,7 g net), 2 g de açúcar, 440 mg de sódio, 0,3 g de fibra, 12 g de proteína.

As sementes de Chia

Getty Images

“As sementes de Chia são uma arma secreta em qualquer plano de dieta. Eles absorvem cerca de 10 vezes seu peso em água, ajudando a mantê-lo inteiro”, diz Harris-Pincus. Além do mais, o alto teor de proteína, o alimento também é rico em gorduras saudáveis, como o omega-3 ácidos graxos, o que pode diminuir a inflamação. “Adicioná-los ao batidos, farinha de aveia, iogurte, cereais, e muito mais”, diz ela.

Por cada 1 ml dose: 138 cal, 9 g de gordura (0,1 g sat), 12 g de carboidratos (2 g de líquido), 2 g de açúcar, 5 mg de sódio, 10 g de fibra, 5 g de proteína.

Manteiga de amendoim

Getty Images

Aqui está mais um motivo para abrir um pote de manteiga de amendoim para um baixo teor de hidratos de carbono, com alto teor de proteína ou lanche pré-treino de combustível. “O amendoim tem o mais alto conteúdo de proteína entre nozes”, diz Harris-Pincus. E se você está preocupado com as calorias, tente em pó, manteiga de amendoim—que tem comparável proteína com poucas calorias.

2-Colheres De Sopa. porção: 187 cal, 12 g de gordura (2 g sat), de 13 g de carboidratos (11 g net), 3 g de açúcar, 194 mg de sódio, 2 g de fibra, 10 g de proteína.

As sementes de abóbora

Getty Images

“As sementes de abóbora são fantásticos com iogurte, queijo cottage, iogurte líquido tigelas de sopas e saladas”, diz Harris-Pincus. Eles também são uma rica base de plantas fonte de saudável para o coração omega-3 os ácidos gordos, muito, muito parecidas com as sementes de chia.

Por 1-oz. dose (assado): 163 cal, 14 g de gordura (2 g sat), 4 g de carboidratos (2 g net), com 0,4 g de açúcar, 5 mg de sódio, 2 g de fibra, 8 g de proteína.

Irregular

Getty Images

“Acelerado está de volta como um portátil lanche com muitos na moda, com sabor de variedades nas prateleiras das lojas”, diz Harris-Pincus, mas nem todos são criados iguais. “O conteúdo nutricional varia muito dependendo da marca e o sabor. Alguns são muito mais altas em carboidratos e açúcar do que os outros”, diz Harris-Pincus.

No entanto, se você encontrar um que não esteja fortemente adocicado (e por isso, não teriyaki sabor!), você tem-se um baixo teor de carboidrato e alto teor de proteína no lanche.

Por 1 ml de servir(carne): 116 cal, 7 g de gordura (3 g sat), 3 g de hidratos de carbono (2,5 g de líquido), 3 g de açúcar, 506 mg de sódio, 0,5 g de fibra, de 9 g de proteína.

Lentilhas

Getty Images

As lentilhas são um versátil e delicioso de alta proteína alimentos. “Adicioná-las às saladas, sopa, macarrão, pimentão, hambúrgueres e muito mais. Eles são incrivelmente satisfatório e pode ajudar a estabilizar o açúcar no sangue e reduzir o colesterol”, diz Harris-Pincus.

Por 1-copo de dose (cozido): 230 cal, 0,8 g de gordura (3 g sat), 40 g de carboidratos (24 g de líquido), 4 g de açúcar, 4 mg de sódio, 16 g de fibra, 18 g de proteínas.

Isadora BaumIsadora Baum é um escritor freelance, certificado de saúde do treinador, e autor de 5 Minutos de Energia.

Leave a Reply