20 Deliciosas E Saudáveis Receitas Da Sopa Para A Perda De Peso

A sopa é muito bonito o seu one-pot “arma secreta” quando se trata de perda de peso, especialmente se você acabou de quase tive ele com toda a salada de cena.

Primeiro de tudo, sopa carregado com o buffet de legumes vai lhe dar a alta fibra soco necessário para aumentar a saciedade e reduzir o apetite. Segundo, de baixa caloria bases como a água, o caldo de vegetais, e o caldo de galinha, fazer sopas uma das menos calorically densa de refeições que você pode comer, explica Kristen F. Gradney, R. D. N., diretor de nutrição metabólicos e de serviços, em Nossa Senhora do Lago Regional Medical Center e porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética.

Enquanto há uma abundância de perda de peso sopas disponíveis pelo can, misturando o seu próprio garante que você está recebendo o máximo de coisas boas (acho: vegetais, carnes magras, e nutricionalmente densa grãos), quanto possível, enquanto o corte de sódio, produtos químicos e menos-do que-de ingredientes saudáveis. Além disso, a sopa é muito fácil de preparar: Basta combinar, cozinhar e comer.

Para começar, cinco topo R. D. s abatidos estes saudável sopa de receitas de todo o site:

1. CURRY VERMELHO DE SOPA DE QUINOA

Não bland, aquosa sopa aqui. Esta ousada opção vegetariana fica sério o calor do vermelho do caril, e é embalado com batata doce, vegetais e quinoa, um nutricionalmente densa de grãos, que atua como uma grande fonte de base de vegetais de proteína.

Por 1 chávena de servir: 164 calorias, 4 g de gordura (1 g (saturada), 26 g de carboidratos, 2 g de açúcar, 637 mg de sódio, 6 g de proteína.

Para obter a receita completa, acesse sarahaasrdn.com.

2. FEIJÃO BRANCO COM PARMESÃO SOPA DE ESPINAFRE

Getty Images

Esta sopa de feijão branco oferece dois-além de porções de fome satisfatória, vegetais por dose, Gradney diz. E com apenas 87 calorias, faz uma perfeita entre as refeições, como lanche. A adição de queijo parmesão rodadas a sopa saboroso sabor.

Por 1 chávena de servir: 280 calorias, 4 g de gordura (2 g de saturada), 38 g de carboidratos, 2 g de açúcar, 1007 mg de sódio, 8 g de fibra, 19 g de proteína.

Para obter a receita completa, acesse cafedelites.com.

3. FRANGO E LINGUIÇA GUMBO

Getty Images

Quando você implora um Crioulo clássico, vá para essa versão mais saudável. Ele usa nutricionalmente densa quiabo para engrossar a sopa, em vez de roux (mistura de farinha e gordura). Esperar o melhor conforto-os sabores dos alimentos com uma saudável dose de vegetais e proteína magra de frango e reduzido teor de gordura salsicha, Gradney diz.

Por 1 chávena porção: 160 calorias, 2 g de gordura (1 g (saturada), 12 g de carboidratos, 4 g de açúcar, 550 mg de sódio, 2 g de fibra, 22 g de proteína.

Para obter a receita completa, acesse thehealthycookingblog.com.

4. SMOKY BOLOTA DE SQUASH DE LENTILHA E BISQUE

Getty Images

Geralmente, palavras como “bisque” um sinal de que uma sopa é carregado com alto teor de gordura do creme. Não é o caso com esse gostoso base de plantas sopa. Bolota squash toma o lugar de manteiga e creme de leite para dar-lhe culpado textura menos calorias vazias. Bem-equilibrada com cinco gramas de gordura, 11 gramas de proteína, e uma gritante 14 gramas de fibra por porção, irá mantê-lo sentir-se cheio e alimentado por horas, Gradney diz.

Por 1 1/3 de xícara de servir: 239 calorias, 5 g de gordura (1 g (saturada), 41 g de carboidratos, 7 g de açúcar, 522 mg de sódio, 14 g de fibra, 11 g de proteína.

Para obter a receita completa, acesse foodandnutrition.org.

5. VERMELHO SOPA DE LENTILHA COM TORRADA DE COMINHO E DE COENTRO

Getty Imageskawizen

Este sabor repleto de sopa é a mistura perfeita de doçura e de especiarias, graças à rica torrados, especiarias e o leite de coco. A melhor parte? Ele vai afastar a fome muito tempo depois que seu prato está limpo. “As lentilhas estão cheios de proteína e fibra, o que o torna realmente um enchimento de escolha”, diz Chelsey Amer, R. D. N., que é executado C É Nutricionalmente.

Por 1/2 xícara de servir: 282 calorias, de 13 g de gorduras (7 g de saturada), 18 g de carboidratos, 1 g de açúcar, 71 mg de sódio, 24 g de proteína.

Para obter a receita completa, acesse sarahaasrdn.com.

6. ASSADO DE TOMATE, SOPA DE MANJERICÃO

cafedelites.com

Se você está anseio por uma cremosa sopa de temporada, mas você está olhando para ficar longe de creme de leite, não procure mais. Esta receita faz um delicioso lanche ou de partida, e seus cinco gramas de fibra por porção vai ajudar você busto desejos mais tarde, diz Amer.

Por 1 chávena de servir: 174 calorias, 7 g de gordura (1 g (saturada), 24 g de carboidratos, 12 g de açúcar, 711 mg de sódio, 5 g de fibra, 4 g de proteína.

Para obter a receita completa, acesse cafedelites.com.

7. FÁCIL SOPA DE FEIJÃO PRETO

thehealthycookingblog.com

Sem carne-de segunda aprovado e vegan-friendly, esta sopa de feijão preto pode ser adicionado a qualquer perda de peso arsenal. Com proteína repleto de feijão preto e toneladas de fibra a partir de vegetais, Amer diz que esta sopa é um jogo de ganha-ganha.

Por 1 chávena de servir: 212 calorias, 2 g de gordura (0 g saturada), 34 g de carboidratos, 3 g de açúcar, 576 mg de sódio, 14 g de fibra, de 13 g de proteína.

Para obter a receita completa, acesse thehealthycookingblog.com.

8. FRANGO TORTILLA-MENOS DE SOPA DE

O Verdadeiro Alimento Do RDs

Faça uma pausa para o seu habitual salada e trazer este delicioso prato saudável para o trabalho. Não é o seu habitual sopa de galinha—um soco de jalapeños, coentro e limão. Bônus: A receita é Whole30-aprovado.

Por porção: 225 calorias, 6 g de gordura, 9 g de carboidratos, 5 g de açúcar, 582 mg de sódio, 1 g de fibra, 31 g de proteína.

Para obter a receita completa, acesse therealfoodrds.com.

9. TAILANDÊS SOPA DE CAPIM-LIMÃO

Connoisseurus Veg

Esta sopa tem um saudável dose de proteína e é apenas 136 calorias por porção. É de baixo cal e vegetarianos, também. Marcar este para o próximo dia doente—sua suave sabor do gengibre, capim-limão, coentro e limão são apenas o que o médico ordenou.

Por 1 chávena de servir: 136 calorias, de 7,9 g de gordura (0,9 g saturada), 7,2 g de hidratos de carbono, 2,3 g de açúcar, 779 mg de sódio, 0,9 g de fibra, de 10,4 g de proteína.

Para obter a receita completa, acesse connoisseurusveg.com.

10. ESPINAFRE COM OVO QUEDA DE SOPA DE

cookinglsl.com

Este ovo cair a sopa é leve, fácil de fazer e de baixo teor em hidratos de carbono (apenas quatro gramas!). O espinafre, junto com a proteína dos ovos, torna esse prato ótimo aperitivo. “Um caldo-base de sopa é uma ótima maneira de começar a sua refeição, pois ele adiciona um pouco de líquido e vai ajudar a encher,” Amer, diz.

Por 1 chávena de servir: 111 calorias, 9 g de gordura (1 g (saturada), 4 g de carboidratos, 1 g de açúcar, 110 mg de sódio, 1 g de fibra, 3 g de proteína.

Para obter a receita completa, acesse cookinglsl.com.

11. PERDA DE PESO SOPA DE LEGUMES

Gastar Com Moedas De Um Centavo

Tente esta sopa de vegetais como entrada, ou jogar um pouco de frango ou a turquia para tornar principal refeição do material. “Esta é uma ótima maneira de obter mais vegetais em sua dieta”, diz Amer. “Esta sopa é realmente como o equivalente de uma salada, e é uma ótima maneira de fazê-lo se você preferir legumes cozidos.” Você vai receber toneladas de potássio—quase 500 miligramas, o que ajuda a reduzir o inchaço.

Por porção: 41 calorias, 7 g de carboidratos, 4 g de açúcar, 265 mg de sódio, 2 g de fibra, 3 g de proteína.

Para obter a receita completa, acesse spendwithpennies.com.

12. POTE DE BARRO TACO DE SOPA DE

Getty Images

Você não tem que pular Taco terça-feira para atingir o seu peso perda objetivos—tente low-carb taco de sopa em vez disso. Com dois tipos de grãos, este prato tem uma gritante 17 gramas de proteína e quase oito gramas de fibra. Jogue os ingredientes na panela eléctrica na parte da manhã, e este delicioso prato vai estar esperando por você depois do trabalho.

Por 1 chávena porção: 215 calorias, 5.2 g de gordura (1,2 g saturada), de 27,5 g de carboidratos, 7,7 g de açúcar, 881 mg de sódio, 7,5 g de fibra, de 16,9 g de proteína.

Para obter a receita completa, acesse sugarfreemom.com.

13. PANELA DE PRESSÃO DIVIDIR A SOPA DE ERVILHAS COM PRESUNTO

Magro Gosto

Quando se trata de sopas, certifique-se de manter o controle sobre o quanto de sódio tem muito sal pode contribuir para o inchaço e a reprimir a sua perda de peso de sucesso, diz Laura Ligos, R. D., C. S. S. D., e o criador da Atrevida Nutricionista. É por isso que esta sopa é uma boa escolha: “Ele é feito principalmente com todo ingredientes de alimentos, e as ervilhas secas.” Preparando receitas como esta com muitos não-processados ingredientes na medida do possível é uma ótima maneira para se certificar de que os níveis de sódio são baixos.

Por 1 chávena de servir: 182 calorias, 1,5 g de gordura (0 g saturada), 39 g de carboidratos, 4 g de açúcar, 459 mg de sódio, 15 g de fibra, 17 g de proteína.

Para obter a receita completa, acesse skinnytaste.com.

14. ASSADO DE ABÓBORA SOPA DE SÁLVIA

Magro Gosto

Se você estiver olhando para enrolar-se com uma rica e cremosa sopa em um dia frio, mas você deseja economizar calorias, experimente esta deliciosa receita. Com sete gramas de fibra, faz um lanche ou prato, Ligos diz, especialmente se você emparelhá-lo com um alto teor de proteína de prato para mantê-lo sentir-se cheio.

Por 1 3/4 xícara de servir: 137.5 calorias, 3 g de gorduras (saturadas 0 g), 25 g de carboidratos, 9 g de açúcar, 459 mg de sódio, 7 g de fibra, 6 g de proteína.

Para obter a receita completa, acesse skinnytaste.com.

15. ITALIANO COLHER DE SOPA DE

O Verdadeiro Alimento Do RDs

Esta sopa tem couve, cenouras, cogumelos, batata e salsicha, tudo por menos de 250 calorias por porção. E com 14 gramas de proteína, uma tigela de esta saborosa sopa faz um delicioso e saudável refeição. Tori Schmitt, R. D. N., que funciona SIM! Nutrição, diz que este prato é perfeito para o almoço. “Ele oferece uma quantidade equilibrada de carboidratos, proteínas e gorduras para ajudar a manter os níveis de energia mais consistente ao longo de todo o dia”, diz ela.

Por porção: 230 calorias, 9 g de gordura, de 23 g de carboidratos, 4 g de açúcar, 530 mg de sódio, 3 g de fibra, 14 g de proteína.

Para obter a receita completa, acesse therealfoodrds.com.

16. PANELA ELÉCTRICA CREMOSA DE FRANGO, SOPA DE MACARRÃO

Porra Deliciosa

É nada mais reconfortante do que de frango, sopa de macarrão? Sim, uma versão cremosa. Em apenas 226 calorias por porção, esse é o melhor conforto de alimentos—que não pesa.

Por porção: 226.3 calorias, de 6,6 g de gordura (de 3,5 g de saturada), 16 g de carboidratos, de 4,6 g de açúcar, 593 mg de sódio, de 4,6 g de fibra, o que corresponde a 23,9 g de proteína.

Para a receita completa, acesse damndelicious.net.

17. PANELA ELÉCTRICA MARROQUINO SOPA DE LENTILHA

Esta Garota Cozinheiros

Com 20 gramas de proteína e apenas 260 calorias, este preenchimento sopa de lentilha é uma perda de peso de ganhar. Schmitt diz que a grande razão que as pessoas vacilar em seus objetivos, é porque está cansado de comer as mesmas opções saudáveis. “Esta sopa de mudança de jogo,” ela diz. Você vai receber um chute de sabores como o gengibre, o caril, a canela em cada mordida.

Por 1 chávena de servir: 260 calorias, 1 g de gordura (0 g saturada), 45 g de carboidratos, 7 g de açúcar, 577 mg de sódio, 20 g de proteína.

Para a receita completa, acesse thisgalcooks.com.

18. LENTA PANELA DE FRANGO ENCHILADA DE SOPA DE

Paleo Larvas

Esse frango enchilada sopa tem 22 gramas de proteína e menos de 200 calorias. É também de baixo teor de hidratos de carbono, com apenas 10 gramas por porção. É coberto com abacate (porque, é claro), que Schmitt diz que vai ajudá-lo a obter o seu preenchimento de potássio, ácido fólico e gorduras saudáveis.

Por 1 chávena de servir: 193 calorias, 7,2 g de gordura, de 10,2 g de hidratos de carbono, de 3,9 g de açúcar, 600 mg de sódio, de 4,1 g de fibra, de 22,3 g de proteína.

Para a receita completa, acesse paleogrubs.com.

19. SOPA DE COUVE-FLOR

Porra Deliciosa

A melhor maneira para obter mais vegetais? Esgueirar-los em uma deliciosa e cremosa sopa. Esta receita usa couve-flor como sua base, em vez de batatas, o que mantém baixa em hidratos de carbono. Ele também tem quase oito gramas de proteína, o que a torna um bom petisco.

Por 1 chávena de servir: 193.1 calorias, de 11,4 g de gordura (4.8 g saturada), de 17,4 g carboidratos, 6,4 g de açúcar,124.4 mg de sódio, 3 g de fibra, de 7,7 g de proteína.

Para a receita completa, acesse damndelicious.net.

20. VEGAN CREME DE SOPA DE BRÓCOLIS

Leandro Vogel / Saudável Busca

Ao contrário de muitos cremoso, sopas, este é espessado, sem farinha ou amido. É vegan, paleo, e livres de glúten e açúcar refinado. A receita pede sete xícaras de legumes, e cada porção tem quase oito gramas de fibra. “Trocando tradicionalmente usado creme de leite sem adição de açúcar para leite de amêndoa, a sopa é transformado em um mais leve, à base de plantas opção”, diz Schmitt.

Por porção: 123 calorias, de 3,9 g de gordura, 19 g de carboidratos, 7 g de açúcar, 678 mg de sódio, 7,5 g de fibra, de 6,5 g de proteína.

Para a receita completa, acesse healthfulpursuit.com.

Carly BreitCarly Breit é um escritor freelance que gosta de escrever sobre saúde, bem-estar e mulheres fortes.

 

Fonte: Blog de emagrecimento e estética val popular

Leave a Reply