20 Low-Carb Substitutos Que não suga

Por Kissairis Munoz para Greatist

O que o mac e o queijo, pilhas de panquecas, e tigelas de macarrão todos têm em comum? Se você respondeu: “Umm, eles são deliciosos,” você estaria certo. Mas eles também são pesados em hidratos de carbono e pode deixar você sentir-se cansado e irritado. E, enquanto uma dieta rica em carboidratos saudáveis é bom para nós, com moderação, depois de um inverno longo e frio, você pode estar louco para experimentar algo novo para a primavera. Não se preocupe, nós temos que cobertas. Reunimos alguns dos mais notórios carb-alimentos pesados e encontrei um delicioso e low-carb alternativa para satisfazer qualquer desejo.

1. Em Vez De Tacos, Tente Coentro, Limão Turquia Taco De Alface Envolve
Enquanto você pode transformar praticamente qualquer sanduíche em um wrap de alface, nós adoramos esta receita substitui o taco shells com crocante, alface iceberg cheio de gostosas turquia, um delicioso caseiro salsa, e de todos os seus favoritos taco de fixação. Para torná-lo ainda mais nutritivo, trocar o iceberg para folhas de espinafre.

2. Em vez De Regular os Hambúrgueres no Pão, Tente Turquia Cacciatore Hambúrgueres em Portabello Cogumelo “Pães”
Um elegante torção em média turkey burger, este nutritiva receita vem junto rapidamente os cogumelos assados no forno por 12 minutos, enquanto a turquia cozinha no fogão—parece complicado (leia-se: servir quando você tem amigos mais próximos), e deliciosos sabores. Embalado com proteínas, graças a turquia, a abundância de potássio cortesia dos cogumelos, e louco gostoso. O que mais você precisa?

3. Em vez de Bruschetta de Brinde, Experimentar de Berinjela Assada “Pão” Com Tomate e Hortelã
Este elegante rotação sobre bruschetta é mais saudável do que o italiano clássico, mas tão gostoso. Enquanto a berinjela assados no forno, misture os restantes punhado de ingredientes (cebola, tomate, alcaparras). Em seguida, colher a mistura sobre a berinjela, e você está feito!

4. Em vez de Fritas, Tente Cozido Butternut Squash Fritas
Quando você precisa de um crocante frito, essas crocante de squash spears caber a conta. Tecnicamente, uma fruta, butternut squash é cheio de nutrientes, como o potássio e carotenóides, que ajudam a proteger o coração. Para preparar esta receita mais rapidamente, não é necessário descascar a abóbora. As batatas fritas ainda vai ser delicioso.

5. Em vez de Macarrão Lasanha, Tente Lasanha de Abobrinha
Você não vai perder o macarrão em este de carne, lasanha de queijo que é embalada com doce de abobrinha. Você só precisa de dois ou três fatias finas de zucchinis para substituir normal macarrão de lasanha. Dar um giro no verão, quando verde, a abóbora está em temporada.

6. Em vez de Mac e Queijo, Tente Mac-e-Queijo-Estilo de Couve-flor
Este cremoso, queijo alternativa à típica do mac e queijo é quase melhor do que o clássico de cotovelo massas versão. Ferver a couve-flor, misture até um molho de queijo, e jogar tudo no forno. Para um apreciador de torção, use o seu favorito não queijos cheddar ou uma combinação. Mussarela e pimenta jack, alguém?

7. Em vez de Purê de Batatas, Tente Purê de Couve-flor Com Alho e Cebolinha
Mover-se sobre o creme e manteiga-laden purê de batatas—há um novo prato na cidade. Couve-flor leva a consistência das batatas quando você cortar em um processador de alimentos ou liquidificador. (Você também pode usar um espremedor de batatas para obter mais corpulento “batata” peças e trabalhar em sua força do braço!). O alho e a cebolinha adicionar uma dimensão extra de sabor.

8. Em vez de Panquecas, Tente Panquecas de Farinha de Amêndoas
Usando farinha de amêndoas em vez de farinha de trigo cortes de volta em carboidratos, sem sacrificar o sabor. Use um liquidificador para preparar a massa rapidamente, adicione frutas para um pouco de cor e um frutado zing, e congelar um lote extra para manter a mão para uma manhã movimentada.

9. Em vez de massa de Pizza, Tente Couve-flor Crosta
Há algo de couve-flor não pode disfarçar-se como? Não ser adiadas por fazer a sua própria “massa de pão.” Esta versão leva menos tempo para fazer do que a tradicional massa, e o gosto que faz com que o seu esforço vale a pena. Top com legumes assados e queijo de cabra (eles vão muito bem com a crosta) ou ficar com o molho e queijo mussarela.

10. Em vez de Massas, Tente Couve “Magro Massas”
Repolho mascarado como espaguete? Acredite, funciona. O repolho “macarrão” perdem seu couve-y sabor quando você cozinhá-los.

…Clique AQUI para mais 10 low-carb substitutos que não suga a partir de Greatist!

Mais de Greatist:
34 os pequenos-Almoços Saudáveis para as Manhãs na corrida
Como Fazer o Perfeito Burpee
76 Gênio Maneiras de Usar o Óleo de Coco em Sua Vida Cotidiana

Leave a Reply