3 Compromissos que Você DEVE Fazer em um Relacionamento

Há uma abundância de coisas que você não deve jamais sacrificar para o bem do seu relacionamento, mas, às vezes, o compromisso pode ser realmente uma coisa boa. Embora cada pessoa e cada casal é diferente, existem algumas questões específicas onde ele pode ajudar a soltar um pouco e chegar a um consenso. Pedimos a relação de dois especialistas em suas opiniões sobre o grave quando os casais devem esforçar-se para encontrar algum meio de campo:

Como Muitas Vezes Você Tem Sexo
Este é um grande problema. Quantas vezes você ter ocupado pode ser um ponto de discórdia, mas é uma boa idéia para tentar trabalhar para um compromisso por causa de seu relacionamento e sua vida sexual, diz namoro especialista e comportamentais cientista Christie Hartman, Ph. D. “Quando um casal tem diferentes sexual freqüência de preferências, ou sexuais diferentes estilos—convencional vs. experimental, por exemplo—muitas vezes é necessário estabelecer um compromisso. Isso significa que, ocasionalmente, ter relações sexuais quando você não está 100 por cento no humor ou a tentar algo de novo como o jogo de papéis ou posições incomuns.”

Claro, ele nunca deve dizer a ir demasiado longe, fora da sua zona de conforto, mas apenas o suficiente para fazer você feliz. Isso não significa apenas ter relações sexuais quando você não está sentindo. Talvez o compromisso, incentivando seus parnter para assistir pornografia ou masturbar-se (talvez você mesmo pode beijá-lo ou emprestar uma mão amiga—vamos ser honestos, isso vai demorar uns cinco minutos). E o mais importante, isso significa que ele precisa se comprometer demais fazendo sexo na posição que você ama ou deitado fora quando ele sabe que você não está se sentindo bem.

MAIS:Aqui está o Que Você Precisa para o Melhor Sexo da Sua Vida

Quantas Vezes Você Visitar Parentes
Especialmente quando os casais recém-contratados ou casado, encontrando a divisão entre a cuja família para visitar quando pode ser complicado. Mas se você não chegar a um consenso sobre como muitas vezes você vai ver que cada pessoa parentes e feriados que será gasto com o qual lado, ele pode levar a um monte de rancor e frustração. E mesmo se você não chegar junto com seu parceiro, família, passar um tempo com eles e fazer um esforço, é um compromisso que cada casal deve se esforçar para fazer, diz o psicólogo clínico Barbara Greenberg, Ph. D. “Mesmo que você pode não gostar do seu leis, eles ainda estão do seu cônjuge família biológica, e nada de bom vem tentando evitá-las.” Aqui estão algumas dicas para a sobrevivência de suas leis, durante as férias, ou bem, a qualquer hora.

MAIS:O Assustador Caminho que Seu Em-Leis Podem Afetar o Seu Casamento

Como Você Gasta O Seu Dinheiro
Enquanto é crucial para ter semelhante filosofias em quando para salvar e quando passar, como você gasta é igualmente importante, explica Greenberg. “Devemos gastar o nosso dinheiro em começar uma nova caldeira ou vai sair de férias?” A resposta deve variar, dependendo da situação, enquanto cada pessoa e de cada voz seja ouvida. “Ele tem a sensação de que é uma situação ganha-ganha com o que você decidir,” ela continua. “É sempre um trade-off e isso tem que ser uma síntese. Você olha para o que uma pessoa deseja e o que o outro quer e esperamos chegar a um acordo no meio de cada vez.” Aqui estão algumas dicas sobre certificando-se de que você é um bom dinheiro partida.

MAIS:O Dinheiro Erro Que Coloca o Seu Relacionamento em Risco

Leave a Reply