Dia 3 De Militares Dieta: O Militar Da Dieta Funciona?

O recém-popular de três dias Militar Dieta é de explodir a interwebs depois de ser circunscrito como a forma mais rápida para perder 10 quilos em uma semana. Mas (como você deve ter adivinhado) nutricionistas dizem que é pura loucura. (E quando os especialistas estão chamando de uma dieta de coisas como “ridículo” e “crazy”, você sabe que é ruim.) A dieta consiste de três dias aparentemente aleatório de orientações seguidas por quatro dias fora do plano. Você pode, supostamente, repita o processo por semanas em um momento.

No primeiro dia, o pequeno-almoço é uma xícara de café ou chá, uma fatia de pão, meia xícara de atum enlatado. No segundo dia, o jantar é dois cachorros-quentes (isso não é uma piada), uma xícara de brócolis, meia xícara de cenouras, metade de uma banana, e meia xícara de sorvete de baunilha. Sem lanches permitido. Você começa a deriva.

O resultado: Você soltar rapidamente o seu peso em água, sim, mas você gravar o mínimo de gordura e também pode perder músculo, diz Katie Ferraro, M. P. H., R. D. Sim, isso não é bom.

Se inscrever para a Saúde das Mulheres do novo boletim informativo, Isto Aconteceu, para começar o dia é tendência histórias e estudos de saúde.

Embora a dieta afirma que, após os três dias de plano com quatro dias de comer de 1.500 calorias de alimentos integrais, irá manter o seu metabolismo funcionando em alta, essa é uma grande e gorda mentira, diz Ferraro.

RELACIONADOS:Aqui está mais uma Boa Razão para Não ter Medo de Carboidratos

Sobre a dieta, você vai estar trazendo a sua ingestão de calorias para cerca de 1.100 por dia, de acordo com Ferraro da análise. “O problema de corte de calorias esta baixa é que ele envia o seu corpo em modo de inanição”, diz ela.

Quando isso acontece, seu metabolismo desacelera. Então, quando você voltar a comer normal quantidades de comida em dias de quatro a sete, seu corpo percebe isso como um estado de fome e começa a armazenar as calorias como gordura, levando ao ganho de peso rebote, diz ela.

Ele também corta carboidratos para cerca de metade da sua ingestão diária recomendada e reduz a ingestão de fibras, juntamente com a enorme quantidade de outros nutrientes, ela diz.

E enquanto o cachorro-quente e sorvete pode ser uma parte de qualquer plano alimentar equilibrado, eles definitivamente não se qualificam como de alimentos de saúde em torno da qual você deve construir uma dieta bem equilibrada.

Confira nossa linha do tempo de louco perda de peso tendências ao longo da história:

​​

Quem Veio com Essa?
Enquanto a dieta do nome indica que se trata de algo que os militares americanos inventaram para ajudar as pessoas a perder peso, não há nenhuma indicação de que este plano tem qualquer afiliação com os militares.

No topo do que, não é mesmo completamente claro quem inventou o cachorro-quente-refeições de dieta, muito menos se eles são uma fonte confiável de informações nutricionais.

Você não Tem que “Ir” para Perder Peso
Infelizmente, esta dieta (como tantos crash dietas antes) glorifica hábitos alimentares como a chave para a perda de peso.

De acordo com a 3 Dias Militar Dieta do site, “As pessoas que falham em que o Militar Dieta simplesmente não têm a motivação e a determinação que você faz. Eles se queixam de fome ou de baixa energia, porque eles estão acostumados a comer de forma mais calorias em um dia. É assim que eles ganharam peso em primeiro lugar, pela ingestão de mais calorias do que eles queimado. O mais importante, algumas pessoas não se comprometem a perda de peso. O que é um de três dias de dieta em troca de perder até 10 quilos em uma semana?”

RELACIONADAS: ‘the Biggest Loser’ Concorrentes Soltar Bomba: fomos Incentivados a Tomar Drogas

Ugh. O que é um de três dias de dieta em troca de perder 10 quilos em uma semana? A má nutrição, um retardado taxa metabólica, perda de massa muscular, ganho de peso rebote e uma terrível relação com a comida. Nenhuma dessas coisas contribuir para o saudável e sustentável a perda de peso.

Leave a Reply